Dexiando o Manjaro e os programas traduzidos para o seu idioma.

Muitas pessoas reclamam de não encontrar todo o sistema e alguns aplicativos traduzidos para o seu idioma,vendo esses problemas resolvemos mostrar como você instalar todas as traduções que está disponível para o Manjaro.

Primeiramente verifique se tem atualizações pendentes e se tiver faça a atualização,após isso vai em Configurações > Pacotes de Idioma e instala as traduções que estiverem disponíveis para você.

screenshot_20170120_124106

Você também pode acessar clicando com o botão direito no ícone Gerenciador de Configuração do Manjaro na Área de notificação e selecionar Pacotes de Idioma.

icone_traducao

Lembrando que sempre que você instalar um novo programa e ele não estar traduzido,é só voltar no mesmo local e verificar se o mesmo tem tradução disponível.

Alguns programas pode não possuir uma tradução para o seu idioma.



Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Nos acompanhe:

5 Comentários

  • João Damasceno

    Bem, no meu caso, já está tudo selecionado para português do Brasil… porém, mesmo assim, tudo que escrevo fica com um traçado vermelho em casa palavra. Isso em qualquer lugar, qualquer programa, Internet etc. que eu escrever. Tem como resolver isso?

    Curtir

  • Gostaria muito que o Nice hash e o Miner Gater, funcionacem no manjaro

    Curtir

    • O Miner Gater está disponível na AUR com o nome “minergate”, já o Nice hash eu não encontrei nada diretamente sobre ele na pesquisa rápida que fiz. Vou pesquisar mais sobre o Nice hash assim que possível.

      Saudações.

      Curtir

  • Eu não consigo achar esses pacotes de idiomas em lugar nenhum, já procurei pra todo lado em configurações e também nao acho esse tal Gerenciador de Configuração do Manjaro. Por favor tem alguma outra forma de chegar até lá? Meu sistema tem Gnome 3.28.1

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.