Canal do blog no Telegram

Criamos um canal no Telegram para que todos fiquem mais informados sobre as postagens aqui do blog, como estamos postando conteúdo todos os dias, muitas pessoas acabam perdendo as informações logo que é publicada.

Sempre estamos informando sobre as publicações nas comunidades do G+ e no Facebook, mas para não encher as comunidades somente com as postagens do blog, compartilhamos apenas algumas. Quero aproveitar para agradecer as comunidades Diolinux e Linux Brasil do G+ e ao grupo Manjaro Brasil do facebook, que nos permite o compartilhamento de nossas postagens. Quero agradecer também ao pessoal do Oficina do Tux que sempre nos permite utilizar seus vídeos e compartilhar nossos conteúdos em seu canal no Telegram.

Para quem quiser ficar sempre informado sobre as postagens aqui do blog, acompanhe nosso recém criado canal no telegram, acesse através desse link.

 

 

 

Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Facebook

Twitter

Google+

Canal no Telegram

Aplicativo móvel do blog

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.