Grupo do blog no Telegram.

Com o intuito de tirar as dúvidas mais rapidamente dos novos usuários que estão ingressando na distribuição e também os usuários que já utilizam o Manjaro a algum tempo, resolvi compartilhar o grupo  que já foi criado há algum tempo (mas estava parado).

Como mencionado acima, o grupo será para ajuda de usuários e não será permitido agressões entre membros. O grupo será aberto para usuários que utilizam qualquer distribuição Linux e que tenha interesse em conhecer o Manjaro (desde que o foco do grupo seja respeitado).

Será apreciado por todos se usuários avançados contribuam com seu conhecimento no grupo, mas de forma alguma será aceito que seja usado seu conhecimento para maltratar, rebaixar ou ofender os usuários que possuem “menos” conhecimento com a distribuição. Dito isso, fique ciente que será banido qualquer membro que não respeitar os colegas de grupo (independente do seu conhecimento).

Grupo no Telegram

Vale lembrar que nosso grupo no telegram não aparece na pesquisa, e muitos usuários tem entrado em outro grupo achando que o blog faz parte do mesmo, só possuímos um único grupo, com o mesmo nome e logo do blog, só para esclarecer a confusão que alguns usuários tem relatado ultimamente.



Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Nos acompanhe:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.