Manjaro 32 bits

Devido muitos pessoas possuírem desktops com suporte somente para 32 bits e o projeto Manjaro 32 bits estar sendo atualizado na mesma frequência da versão 64 bits, o blog irá voltar a fazer postagens sobre atualizações do projeto, correções, dicas e estaremos fazendo versões 32 bits dos programas que estão sendo disponibilizados pelo blog.

Em minha instalação da versão estável, eu encontrei um pequeno problema com um erro de PGP na hora de atualizar,amanhã estaremos mostrando como corrigir isso e prosseguir com sua atualização.

Se você souber corrigir o erro de PGP ou quiser utilizar a ramo de testes, abaixo estará o link com as versões estável e teste.

Versão Estável.

Versão Teste.

No momento a versão do Manjaro 32 bits só está disponível com XFCE.

Deixo aqui meus agradecimentos aos envolvidos nesse projeto, e também peço que, se você tem conhecimento para contribuir, ajude o projeto.

 

Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Facebook

Twitter

Google+

Canal no Telegram

Aplicativo móvel do blog

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.