Enviar os comandos corretamente no Telegram.

Ao utilizar o Telegram e enviar alguns comandos para ajudar alguém, o Telegram altera automaticamente esses comandos. Um bom exemplo é os que contém 2 traços (no confirm e noedit).

Para que os comandos não sejam enviados assim, noconfirm e noedit, você só precisará de uma coisa simples, apertar uma única vez o backspace ao começar digitar o comando e ao ficar assim , aperte o backspace.

Como podem observar na imagem, o primeiro comando acaba saindo errado, já o segundo ao apertar o backspace, é corrigido e o comando fica correto.

 

 

Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Facebook

Twitter

Google+

Canal no Telegram

Aplicativo móvel do blog

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.