Temas para o Grub no repositório do blog

Como praticamente a grande maioria dos usuários gostam de personalizar o sistema e o grub não está fora dessa personalização, em breve teremos alguns temas para o grub no repositório de temas do blog.

Para evitar “problemas” durante o processo para que o tema seja aplicado, os temas para o grub do nosso repositório serão aplicados automaticamente durante sua instalação. Isso será mais amigável para usuários “novatos” que ainda não tem muita familiaridade em editar arquivos do sistema.

Mas para que isso seja feito, você só poderá ter instalado um dos temas disponibilizados por nós. Já pensando novamente em evitar problemas, os temas para o grub do nosso repositório serão todos conflitantes uns com os outros (isso evitará qualquer problema).

Para adicionar nosso repositório de temas, veja o processo aqui.

Se você quer algum tema em nosso repositório, entre em contato conosco.

 

 

 

 

Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Facebook

Twitter

Google+

Canal no Telegram

Aplicativo móvel do blog

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.