LibreOffice 6.3 pode não trazer suporte para sistemas 32 bits

Com o passar do tempo estamos vendo cada vez mais os desenvolvedores deixando de dar suporte para sistemas 32 bits, e aparentemente o LibreOffice fará isso a partir da versão 6.3.

Nos últimos 6 meses estamos disponibilizando o pacote libreoffice-dev-bin, que contém sempre a versão mais recente em desenvolvimento. No dia 19 de maio foi liberada a versão 6.3.0.0.alpha1 para sistemas 64 bits, aguardamos alguns dias para atualizarmos nosso pacote esperando a versão para 32 bits, após 7 dias, resolvemos não aguardar a versão para 32 bits (já que o padrão é no máximo, 3 dias) para atualizar o nosso pacote para sistemas 64 bits.

Após atualizarmos a versão 64 bits no dia 26 de maio, ficamos conferindo diariamente se a versão 32 bits foi liberada, mas até o presente momento, nada. Já chegamos na versão libreoffice-6.3.0.0.beta1, e nem sinal da versão para sistemas 32 bits.

Agora é aguardar um posicionamento oficial por parte da equipe do LibreOffice.

 

 

 

 

 

Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Facebook

Twitter

Canal no Telegram

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.