Recebemos um Xiaomi Redmi 4a

Após nosso artigo sobre a Ferramenta Xiaomi ADB/Fastboot, o leitor Márcio André nos enviou um Xiaomi Redmi 4A para que possamos fazer os testes necessários para verificar o funcionamento da ferramenta para os dispositivos da Xiaomi.

O leitor Márcio André é quem nos ajudou com os tutoriais e com o processo de ajustar os pacotes do PJeOffice, SafeSign e os drivers utilizados por esses programas, e sempre se dispõe para nos ajudar.

Queríamos agradecê-lo por acreditar e contribuir com o nosso projeto, e agradecer por nos enviar o smartphone, que além de podermos verificar a necessidade das correções necessárias para a ferramenta mencionada anteriormente, vai ajudar em escrever mais postagens, já que só podíamos escrever as postagens no desktop e quando não estamos compilando/construindo os pacotes que disponibilizamos em nossos repositórios.

Muito obrigado Márcio André por tudo que você já contribuiu para ajudar o blog e consequentemente os demais leitores. Com a chegada do smartphone, já descobrimos que a instalação da ROM da Xiaomi não está funcionando (ao menos no Redmi 4a), com isso já estamos pesquisando uma correção.

Já adicionamos uma nota sobre isso na postagem da ferramenta para os dispositivos da Xiaomi, nas se você possuir um outro modelo e tem um conhecimento sobre o assunto e quiser nos ajudar com os testes, entre em contato conosco, ficaríamos agradecidos com a contribuição para melhorar a ferramenta.

Queremos agradecer mais uma vez o Márcio, e agradecer também todas as demais pessoas que ajudam nos bastidores com testes, pesquisas, informações, entre outras coisas. Sem vocês provavelmente o blog não conseguiria fazer/manter esse projeto.

Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Facebook

Twitter

Canal no Telegram

2 Comentários

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.