Utilizando uma versão customizada do Proton na Steam/Lutris

O canal do YouTube Tuxter Games publicou um vídeo sobre como utilizar versões customizadas do Proton, abaixo estará o vídeo para que você possa conferir e verificar como proceder. Essa modificação não é difícil de se fazer, mas você terá que ficar atento sobre novos lançamentos e fazer todo o procedimento novamente.


Se você já utiliza ou vai começar utilizar o método citado no vídeo, o blog pode disponibilizar um pacote para cada versão, seria o mesmo processo que já utilizamos nos pacotes do PhotoGIMP. Então se você ter interesse que o blog crie e mantenha esses pacotes, entre em contato conosco para que possamos fazer os testes antes de liberarmos.


Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Nos acompanhe:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.