Mês de aniversário do blog

Este mês o blog está completando 3 anos de vida, para nós não aparenta que já se passaram 36 meses da criação do blog. Já passamos por muitas coisas após termos iniciado esse projeto, desde a crianção, manutenção e propriedade do blog, mas isso é história para outro artigo.

Estamos muito felizes com os resultados que estamos tendo, já que nosso assunto é bem nichado, além de falarmos de Linux, que apesar de estar crescendo na escolha de muitos usuários, falamos de uma distribuição com base Arch. Acabamos parando no Manjaro justamente por ser base Arch, uma base sólida e que “te obriga” aprender como o sistema funciona.

Nosso repositório nasceu, cresceu e consequentemente começamos manter mais pacotes/programas, isso é bom para os usuários, mas passamos uma verdadeira guerra nesse último ano com nosso hardware. Foi difícil manter o projeto dos repositórios online, por muitas vezes pensamos em abandonar o projeto, mas sempre encontrávamos pessoas que nos diziam que nossos repositórios eram indispensáveis para elas, então seguimos em frente.

Infelizmente não conseguimos ajudar todos que requisitaram nossa ajuda, algumas vezes por não podermos testar pessoalmente o pacote/programa, outras por causa das limitações que temos do lado do servidor gratuito que utilizamos. Para essas pessoas nós pedimos desculpas por isso, tentamos fazer o melhor que está em nosso alcance e conhecimento.

Não temos certeza se conseguiremos fazer 5 artigos durante a semana, como fizemos no ano passado, mas iremos tentar, não faremos artigos só para dizer que postamos todos os dias. Ainda temos anotado o projeto do canal no Youtube, muitas pessoas nos pedem isso, mas esse ano foi um dos piores para esse projeto. Como não podemos prever o futuro, torcemos para que as informações e probabilidades que temos, se concretizem.

Então é isso, se você encontrar algum erro em nossos pacotes ou em algum artigo no blog, não exite em nos informar. Se você tiver alguma ideia que possa contribuir para ajudar os usuários do Manjaro, para ajudar melhorar nossos repositórios, ou qualquer outro tipo de ajuda, nos contacte através da página de contato.

Esperamos que nossa singela contribuição possa lhe ajudar na utilização do Manjaro, essa distribuição que ninguém dava e ainda não dá muito por ela, mas que é simples e de fácil manutenção para quem realmente quer utilizá-la.

Saudações.



Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Nos acompanhe:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.