Corrigindo meu erro do artigo anterior

Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas para todos que acompanham o blog e principalmente para as pessoas que possam ter seguido minhas informações de Quarta-feira (26/02/2020). O Manjaro possui um novo ramo que ficará entre o ramo estável e o ramo de testes, e por algum motivo eu informei que seria necessário os usuários fazerem essa transição, o que não era obrigatória.
Como citei acima, eu não consigo entender o motivo de eu ter confundido isso, acredito que possa ter sido devido o momento que estou passando, e isso acabou me sobrecarregando e fazendo com que interpretasse uma coisa simples em outra totalmente diferente. Devido essa situação, irei dar um tempo nas postagem aqui do blog para me concentrar um pouco na vida particular e espairecer um pouco, e só teremos as traduções das notas das atualizações nesse período.
O repositório do blog continuará sendo atualizado, então você pode continuar utilizando o mesmo se assim desejar. Se você fez o procedimento mencionado no artigo anterior, siga os passos abaixo para reverter o processo e voltar para o ramo estável, e mais uma vez eu peço desculpas pelo meu erro.
Utilize os comandos no terminal.
sudo pacman-mirrors -f5 -a -B stable
pamac upgrade --enable-downgrade --force-refresh
Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.
Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.
Nos acompanhe:
Tudo bem, colega! Vai cuidar sua vida e saúde, esses erros são humanos… Tudo de bom para ti! Até Mais! 🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa