Tela de apresentação do blog no KDE

Para que a inicialização do sistema fique em harmônia para aqueles que utilizam o bootsplash do blog, adicionamos uma tela de apresentação para ser utilizada em conjunto com o nosso bootsplash. Por enquanto essa tela de apresentação só será aplicada para quem utiliza o plasma (KDE), estamos correndo atrás de implementa-la nas demais DEs (interfaces). Se alguém quiser contribuir na adição para as demais DEs, entre em contato conosco.
Instalação.
Torne-se um apoiador e ajude manter os projetos do blog.
Repositório do blog
Modo gráfico: procure o manjariando-splash-screen no Pamac, marque para instalar e clique em aplicar.
Após digitar a sua senha de usuário e confirmar a instalação do pacote, você poderá acompanhar tudo o que está sendo feito no processo de instalação, clicando na seta ao lado do botão Aplicar.
Terminal: utilize um dos comandos abaixo conforme o seu gerenciador de pacotes preferido.
Pamac
pamac install manjariando-splash-screen
Pacman
sudo pacman -S manjariando-splash-screen

Após escolher a tela de apresentação, clique em Aplicar para salvar sua alteração. Agora é só reiniciar para conferir o resultado.

Você pode testar as telas de apresentação antes de aplicar, para isso basta você clicar no local mostrado na imagem abaixo.

Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.
Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.
Nos acompanhe:
Pingback: Bootsplash e Splashscreen do blog com background branco – Manjariando