Firewall OpenSnitch ganha opções de configurações.

Nós disponibilizamos em nosso repositório o pacote do OpenSnitch, um firewall com um bom potencial. Em suas primeiras versões beta/rc, ele não disponibilizava configurações, os únicos métodos para definir as regras eram ao iniciar o programa/sistema, ou manualmente.

No final do mês passado, foi adicionado uma forma do usuário ajustar a configuração global para o programa.

No dia 11/12 foi adicionado a possibilidade do usuário configurar as regras com uma maior facilidade, dando um maior controle.

O OpenSnitch ainda não lançou uma versão estável, e ainda não é uma boa opção para usuário com uma “menor experiência”, mas demonstra estar no caminho para ser um bom e fácil software. Se você desejar testar, clique aqui, e veja como instalar através do nosso repositório ou pela AUR.



Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Nos acompanhe:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.