Bootsplash e Splashscreen do blog com background branco

Desde que o Bootsplash foi apresentado no Manjaro, nós já imaginávamos em um tema com outra cor sem ser aquele preto tradicional na inicialização da maioria das distribuições Linux. Depois que criamos o nosso próprio bootsplash, sempre pesquisamos sobre isso, e agora descobrimos como, e era mais simples do que imaginávamos.

Descobrimos como ajustar a cor, após achar e acompanhar um tópico no fórum do Manjaro. Dois dias depois as informações necessárias apareceram, e ajustamos com a cor que desejávamos. Para o usuário do KDE deixar uma melhor padronização, nosso pacote com a Tela de apresentação do blog no KDE também ganhou uma versão com o cor de fundo branca.

Para utilizar o pacote/programa do nosso repositório, você deve adicionar nosso repositório ao seu sistema, veja como fazer através desse artigo aqui.

Instalação.

Torne-se um apoiador e ajude manter os projetos do blog.

Repositório do blog

Modo gráfico: procure o bootsplash-theme-manjariando-white no Pamac, marque para instalar e clique em aplicar.

Após digitar a sua senha de usuário e confirmar a instalação do pacote, você poderá acompanhar tudo o que está sendo feito no processo de instalação, clicando na seta ao lado do botão Aplicar.

Terminal: use os comandos abaixo conforme o gerenciador de programas utilizado.

Pamac

pamac install bootsplash-theme-manjariando-white

Pacman

sudo pacman -S bootsplash-theme-manjariando-white

Após instalar, é só reiniciar o sistema e conferir o resultado.

Lembrando que o bootsplash é adicionado automaticamente ao sistema, não sendo necessário fazer o procedimento manualmente. Se você encontrar qualquer problema ao utilizar o nosso bootsplash, entre em contato conosco. A tela de apresentação (splashscreen) branca foi adicionada ao pacote já existente, para instalar ele, confere nossa postagem nesse link.



Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Nos acompanhe:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.