Corrigido acesso ao phpMyAdmin no Xampp

O Xampp é uma ferramenta muito utilizada, e antes de existir o repositório do blog, nós já acompanhávamos o progresso do pacote na AUR. Recentemente nós conseguimos construir e adicionar o Xampp em nosso repositório, mas ainda existia alguns problemas, a página do phpMyAdmin ficava inacessível ao instalar o pacote, olhando para a correção feita, provavelmente, um comando resolveria isso (fica como aprendizado).

O Xampp está em nosso repositório para testes, onde contem pacotes que não podemos comprovar 100% da sua utilização,seja por falta de equipamento (é o caso do Slimbook Battery), ou por falta de conhecimento com o programa (no o caso do Xampp). A correção foi feita pelo mantedor do pacote na AUR, e os agradecimentos devem ser feitos todos para ele.

Ajustamos o tutorial de instalação através do repositório do blog, e agradeceríamos se usuários que utiliza o Xampp, nos enviassem o seu feedback sobre o funcionamento do mesmo.



Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Nos acompanhe:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.