Suporte ao ramo Testing do Manjaro em nosso repositório

Com o intuito de ajudar as pessoas que utilizam o Manjaro no ramo testing, criamos este ramo para o nosso repositório, já que recebemos algumas mensagens de usuários tentando utilizar o nosso repositório nesse ramo, o que acabava em erros, pois até agora só dávamos suporte ao ramo stable. Nós já tínhamos adicionado um método para que o repositório não fosse utilizado em outro ramo além do stable, além de não permitir que o repositório fosse utilizado em outra distribuição além do Manjaro (para evitar problemas para nós e para os usuários).

A partir de agora, os usuários que utilizarem o Manjaro nos ramos stable e testing, poderá utilizar o repositório do blog mais tranquilamente, já os usuários que utilizarem o Manjaro nos ramos stable-staging e unstable, não poderá utilizar o nosso repositório. Infelizmente não podemos dar suporte para os demais ramos no momento, se futuramente conseguirmos arrecadar um valor para que possamos nos dedicar exclusivamente aos projetos do blog, esses ramos podem ser adicionados ao nosso repositório, se você quiser contribuir conosco, acesse o nosso apoia-se.

Como já citamos acima, tínhamos adicionado uma forma para garantir que o repositório fosse utilizado no ramo correto, portanto, não haverá um método especifico para cada ramo, ao seguir o tutorial para adicionar o nosso repositório, será identificado automaticamente o ramo que o usuário está utilizando no momento da adição do repositório. Lembrando que só estaremos dando suporte aos ramos stable e testing, se você estiver utilizando o Manjaro em outro ramo, você não terá acesso aos pacotes que disponibilizamos.

Para adicionar o nosso repositório e utilizar nos ramos stable e testing, acesse o nosso tutorial, ao seguir as instruções, você poderá instalar os pacotes que disponibilizamos para os ramos citados acima. Esperamos que a adição desse ramo em nosso repositório possa ajudar mais usuários, e qualquer dúvida, nos informe.



Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Nos acompanhe:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.