Repositório Legacy

O blog sempre tenta trazer a maioria dos programas que os usuários possam precisar ao utilizarem o Manjaro, entre esses programas existem alguns que não recebem mais atualizações por parte do desenvolvedor, fazendo que eles fiquem presos em versões antigas de algumas bibliotecas/libs. Para tornar mais fácil a manutenção dos repositórios do blog, iremos separar esses pacotes legados em um único repositório, vamos aproveitar essa transição para extinguir o repositório de testes, já que ninguém reporta sobre o funcionamento dos pacotes presente nele mesmo. Os pacotes existentes no repositório de testes serão realocados para o repositório principal, e a partir de agora, não iremos mais adicionar pacotes sem uma confirmação prévia do seu funcionamento.

O repositório legacy receberá a mesma atenção que os outros, mas por conter pacotes legados, na maioria das vezes, esses pacotes não necessitam de uma reconstrução após o Manjaro ser atualizado. Veja abaixo alguns dos programas que serão movidos para o repositório legacy, não informaremos os pacotes das dependências desses programas, para não ficar muito extenso o artigo.

Antivirus Comodocomodo
Antivirus Bitdefenderbitdefender
EasyMP3gain Gtk2easymp3gain-gtk2
EasyMP3gain Qt4easymp3gain-qt4
JDownloaderjdownloader2
Kingston Firmware Updatekingston_fw_updater
SafeNet Authentication Clientsafenetauthenticationclient
SafeSign Identity Clientsafesignidentityclient
Undistract Meundistract-me

Qualquer programa ou dependência que está em nosso repositório e parar de receber suporte por parte do desenvolvedor, entrará nessa lista, e os programas desse repositório que pararem de funcionar com o tempo, serão removidos. Se encontrarmos programas que podem substituir os removidos, poderemos adiciona-los no lugar dos removidos, mas teremos que verificar antes essa possibilidade.



Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Nos acompanhe:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.