Manjariando
Manjariando
Compartilhando a simplicidade do Manjaro.
dez. 31, 2018 Dec 31, 2018 2 min de leitura

Mais um ano chega ao fim

thumbnail for this post

Artigo desatualizado

Chegamos ao final de mais um ano, como todos os anos, tivemos bons e maus momentos.

Nesse ano de 2018 o blog conseguiu alcançar um maior número de pessoas, conseguimos colocar em andamento o projeto dos repositórios do blog (infelizmente com algumas limitações), trazemos alguns pacotes para o Manjaro (outros estão por vir), tivemos “muitos” contatos bons nos bastidores (isso foi incrível), entre outras coisas.

Tudo isso que aconteceu com o blog é graças à você leitor, pois se não tivéssemos público, seria difícil algumas coisas terem acontecido. Quero agradecer cada pessoa, desde aquelas que acompanha nosso esforço para tentar ajudar na sua utilização do Manjaro, ou aquelas pessoas que não utilizam o Manjaro mas contribuem em algo com o blog ou com o Manjaro, também aos críticos construtivos (vocês são muito importante para qualquer projeto), e até mesmo para as pessoas do contra, que também acaba ajudando que nossa informação tenha um maior alcance.

Não posso esquecer de agradecer as pessoas que me ajudam/ajudaram nos bastidores, desde algumas correções ortográficas, ajustes em alguns dos nossos projetos, criação de outros, testadores, entre outros. Não citarei nomes aqui no momento, teremos um artigo sobre como o blog nasceu e nela citaremos as pessoas que contribuíram ou contribuem para que o blog esteja aqui.

Também tivemos dificuldades, nosso hardware principal teve um problema em novembro, e desde então, estamos utilizando um hardware bem modesto para manter os repositórios do blog em funcionamento. Devido esse e mais alguns percalços, estamos atrasando algumas adições de/nos repositórios.

Com tudo isso que aconteceu com o blog no ano de 2018, quero mais uma vez agradecer todas as pessoas citas acima, desejar um feliz 2019 para você e toda sua família, que vocês se mantenham felizes e unidos.

Que Deus abençoe cada um de vocês.


Acompanhe o blog

comments powered by Disqus