Manjariando
Manjariando
Compartilhando a simplicidade do Manjaro.
Mar 3, 2017 Mar 3, 2017 4 min de leitura

Manjaro-ARM está Desligando

thumbnail for this post

Artigo desatualizado

Infelizmente o Manjaro para placas ARM está sendo parada por falta de pessoal,se você tem algum conhecimento sobre o assunto e não quer ver esse projeto acabar,entre em contato com a equipe do Manjaro ARM.

Leia o comunicado feita pela equipe.

Olá Comunidade, É com profundo pesar que estamos anunciando que a equipe Manjaro-Arm está fechando. Eu comecei este projeto um pouco mais de um ano atrás, sem a intenção de se tornar o único mantenedor. Minha idéia e objetivo era iniciar o projeto e permitir que as pessoas assumissem e tornassem isso principalmente uma comunidade conduzida distro.

No ano passado, tive várias ofertas de ajuda e recebi muita ajuda de várias pessoas no entanto, nada foi consistente e ninguém avançou para ajudar na construção ou manutenção. Tanto quanto eu queria ver este projeto decolar, ele simplesmente não tem a base de usuários que tínhamos esperado. Como alguns de vocês sabem, Strit forneceu tanto para ajudar o projeto e, como tal, ele se tornou um líder de projeto honorário, quer ele quisesse ou não.

Confiamos em muitas decisões e esta não é uma exceção. Tanto Strit quanto eu estamos usando nossos próprios recursos para fornecer tudo o que você vê aqui e tem um custo. Nossas famílias, carreiras e tempo estão sendo sacrificados e no estado atual, esse sacrifício não vale o resultado. Queríamos fornecer um fácil de usar e fácil de configurar distro para suas placas ARM e eu acho que conseguimos nesse sentido, mas o único problema é, estamos fazendo um monte de trabalho para apenas um punhado de usuários.

Agradecemos a todos os usuários que temos, mas não podemos continuar. Tem sido uma experiência gratificante e eu não me arrependo de tentar fazer isso começar. É importante notar que, nem eu nem Strit estão completamente acabados com tudo Manjaro-Arm. Não forneceremos mais lançamentos e não atualizaremos mais pacotes manjaro-braço específicos.

Este site, os fóruns e repos permanecerão ativos por algum tempo. Leia abaixo para o período de tempo sobre aqueles. Se alguém ou um grupo de pessoas gostaria de dar um passo em frente e assumir o projeto, por favor me avise. Eu possuo este domínio por um ano e a hospedagem do site e repos não vai a qualquer lugar em breve se o projeto continua através de outra pessoa. Eu compartilharei contente todas as notas da configuração que eu tenho e tomo mesmo o tempo para andar alguém embora cada único procedimento que eu tenho para manter atual.

Mesmo se você não sabe muito sobre como tudo isso funciona, eu posso quebrá-lo para baixo e ensinar. Se ganhar tração, eu ainda posso fornecer o espaço de hospedagem e admin site (em um nível básico) para ajudar a tirar um pouco de carga da próxima pessoa.

Gostaria, naturalmente, de agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram no último ano e aos patrocínios que recebemos graciosamente. Linode e Digital Ocean para nos ajudar com o espaço do servidor para começar, Oregon State University para nos fornecer um espelho repo sólida rock para os últimos meses e Strit para se tornar mais do que um amigo e ajudar, embora cada processo ao longo do caminho.

Sem nenhuma dessas pessoas, nada disso teria sequer começado. Em última análise, espero que este não seja o fim de Manjaro-Arm, eu gostaria de vê-lo continuar e eu adoraria ser uma parte dela avançando, mas sem uma comunidade por trás disso agora, é hora de dizer adeus.

**Serviços encerram no prazo:

Todo o desenvolvimento e correções de bugs - já encerrado
Edifício do pacote - já encerrado
Pacote Adicionando - 01 de abril
Releases - Já encerrado
Wiki - 1 de Abril
Bug Tracker - 1º de Abril
Site do Manjaro-Arm - 1º de junho
Fóruns de Manjaro-Arm - 1º de junho
Canal IRC - a definir
Software Repo - 1º de maio (isto é apenas para o repo principal em repo.manjaro-arm.org)

Obrigado por tudo, dodgejcr e a Equipe Manjaro-Arm

Este post é apenas uma tradução,o original você encontra em manjaro-arm.org

Acompanhe o blog

comments powered by Disqus