Versões da Comunidade

Manjaro Cinnamon Edition

Para pessoas que procuram um desktop tradicional com tecnologia moderna Esta edição é apoiada pela comunidade Manjaro e vem com Cinnamon, um desktop baseado em tecnologia moderna que mantém conceitos conhecidos e comprovados.

Manjaro i3 Edition

Gerenciador de janelas de revestimento leve, famoso por sua eficiência com espaço de tela e fluxo de trabalho controlado por teclado. O ambiente ideal para texto e uso focado em terminal.

Manjaro Mate Edition

Para pessoas que procuram uma experiência tradicional Esta edição é apoiada pela comunidade Manjaro e vem com Mate, um ambiente de desktop que continua o legado da experiência do usuário tradicional, ao mesmo tempo em que o aprimora e moderniza cuidadosamente quando necessário.

Manjaro Budgie Edition

Para pessoas que desejam um desktop simples e elegante Esta edição é apoiada pela comunidade Manjaro e vem com Budgie, a área de trabalho do projeto Solus .

Manjaro Sway Edition

Para usuários de teclado Esta edição é apoiada pela comunidade Manjaro e vem com Sway, Sway é um compositor Wayland de ladrilhos e um substituto imediato para o gerenciador de janelas i3.

Manjaro Openbox Edition

Para usuários avançados, desenvolvedores, produção musical. É famoso por suas infinitas possibilidades de configuração. Um gerenciador de janelas empilhável para fluxos de trabalho extensivos baseados em teclado, bem como suporte a mouse.

Manjaro Lxde Edition

O Manjaro LXDE fornece um ambiente de desktop GTK leve. Além do próprio LXDE, ele vem com o Manjaro Hello e o utilitário Application integrado, fornecendo acesso rápido a aplicativos populares.

Manjaro Lxqt Edition

O Manjaro LXQt fornece um ambiente de desktop LXQt leve com um conjunto básico de aplicativos. Esta compilação usa o Openbox Window Manager. Baixar Manjaro Lxqt Seja seguro.

Manjaro Lxqt Kwin Edition

O Manjaro LXQt fornece um ambiente de desktop LXQt leve com um conjunto básico de aplicativos. Esta compilação usa o Kwin Window Manager. Baixar Manjaro Lxqt Kwin Seja seguro.

Acompanhe o blog