Manjariando
Manjariando
Compartilhando a simplicidade do Manjaro.
Sep 26, 2019 Sep 26, 2019 2 min de leitura

Megasync no repositório do blog

thumbnail for this post

Já se passou algum tempo que adicionamos um pacote em nosso repositório para que o mesmo adiciona-se automaticamente o repositório oficial do Megasync, mas como a grande maioria, o Megasync também só está dando suporte oficial para sistemas 64 bits.

Pensando nisso, resolvemos adicionar em nossos repositórios o Megasync e os pacotes para os gerenciadores de arquivos suportados por ele, além de dar suporte para sistemas de 32 bits, os usuários não terão mais  problema após cada atualização do programa, já que o Megasync do repositório oficial é construído para o Archlinux.

Lembrando que se você utiliza o nosso pacote repo-megasync, é necessário remover o mesmo para que você utilize os pacotes construídos por nós, ao desinstalar o pacote, o repositório do Megasync será removido automaticamente.

Abaixo estão os pacotes que estaremos disponibilizando no momento.

  • megasync
  • dolphin-megasync
  • nautilus-megasync
  • nemo-megasync

Instalação

Ajude o nosso repositório permanecer ativo e dar suporte para mais pacotes/programas, seja um apoiador.

Repositório do blog.

Instalar megasync via Repo blog

Plugins

Instalar nemo via Repo blog Instalar dolphin via Repo blog Instalar nautilus via Repo blog

Modo gráfico: procure o megasync no Pamac, marque para instalar e clique em aplicar.

Marcar e aplicar a instalação.
Confirmar a instalação.
Digitar a senha para a instalação.
Clique na seta ao lado de Aplicar para acompanhar a instalação.
Progresso e conclusão da instalação.

Terminal: utilize um dos comandos abaixo conforme sua preferência.


Pamac

pamac install megasync

Pamac

pamac install dolphin-megasync

Pamac

pamac install nautilus-megasync

Pamac

pamac install nemo-megasync

Estaremos mantendo somente os pacotes que temos confirmação do seu funcionamento, ou que no mínimo esteja funcionando parcialmente de forma aceitável.

Isso vai depender de vocês usuários, ao encontrar um erros/bug nos informe, ao encontrar uma solução para algum erro/bug nos informe, estaremos corrigindo o mais rápido possível.

Como mencionado acima, você precisa nos avisar, se você reclamar para algum amigo ou em determinados grupos na internet, pode ser possível que isso acabe não chegando até nós, e assim o erro/bug permanecerá para você e para os demais usuários.


Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Veja também

Acompanhe o blog

comments powered by Disqus