Manjariando
Manjariando
Compartilhando a simplicidade do Manjaro.
Jun 25, 2019 Nov 28, 2021 2 min de leitura

Natron no repositório do blog

thumbnail for this post

Para facilitar o processo de instalação, nós estamos adicionando o pacote para o Natron em nosso repositório. Não garantimos que sempre estaremos disponibilizando o pacote, mas faremos o possível para isso.

Caso o pacote não esteja mais disponível em nosso repositório, você pode clicar aqui e conferir como instalar ele pela AUR, Flatpak ou Snap. Assim como os pacotes presentes em nosso repositório, os pacote em Flatpak e Snap também possuem um botão no blog para fácil instalação, é só clicar e instalar.

Warning

Esse pacote foi removido do nosso repositório, para solicitar que disponibilizamos o mesmo novamente, leia esse artigo para saber mais, e torne-se um apoiador dos pacotes necessários para esse programa funcionar.

Instalação

Para requisitar que um pacote/programa entre para o repositório do blog, você deve se tornar um apoiador através do apoia-se, lembre-se de entrar em contato para verificar se o pacote/programa pretendido funciona no Manjaro.

Modo gráfico: procure o natron no Pamac, marque para instalar e clique em aplicar.

Marcar e aplicar a instalação.
Dependências opcionais.
Confirmar a instalação.
Digitar a senha para a instalação.
Clique na seta ao lado de Aplicar para acompanhar a instalação.
Progresso e conclusão da instalação.

Terminal: utilize um dos comandos abaixo conforme sua preferência.

Pamac

pamac install natron

Lembrando que ao encontrar algum problema ao utilizar os pacotes/programas disponibilizados pelo blog, entre em contato para verificarmos uma correção. Além dos pacotes acima, será adicionado todas as dependências para sua instalação.


Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Veja também

Acompanhe o blog

comments powered by Disqus