Manjariando
Manjariando
Compartilhando a simplicidade do Manjaro.
out. 18, 2019 Oct 18, 2019 1 min de leitura

Remover mensagem "A stop job is running for session c2 of user"

thumbnail for this post

Recentemente em nosso pequeno grupo no telegram, o usuário Gabriel informou sobre estar recebendo a seguinte mensagem exporadicamente “A stop job is running for session c2 of user manjariando (33s/1min 30s)”. Já tínhamos nos deparado com algumas informações sobre isso, e repassamos para ele utilizar e verificar se a correção era feita.

Após fazer o procedimento que passamos, ele nos informou que foi corrigido a mensagem, isso após alguns dias de testes, já que a mensagem era esporadicamente.

Instalação

Para requisitar que um pacote/programa entre para o repositório do blog, você deve se tornar um apoiador através do apoia-se, lembre-se de entrar em contato para verificar se o pacote/programa pretendido funciona no Manjaro.

 AUR 

Modo gráfico: procure o watchdog no Pamac, marque para instalar e clique em aplicar.

Terminal: utilize um dos comandos abaixo.


pamac build watchdog
Configuração. #

Inicie o daemon do programa.

sudo systemctl start watchdog.service

Adicione o daemon para iniciar junto com o sistema.

sudo systemctl enable watchdog.service

Reinicie o sistema, a mensagem pode aparecer nessa reinicialização, mas nas próximas ela não será mais mostrada para você.

Lembrando que esse procedimento já é conhecido, mas talvez possa não ser o ideal para você, então se ele não funcionar, isso não significa que nosso tutorial está incorreto.


Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Veja também

Acompanhe o blog

comments powered by Disqus