Manjariando
Manjariando
Compartilhando a simplicidade do Manjaro.
Nov 13, 2020 Nov 13, 2020 2 min de leitura

BootSplash Mac OS

thumbnail for this post

Todo usuário quer personalizar o sistema conforme o seu gosto, e alguns gostam do estilo do sistema da Apple, e para esses usuários, estamos trazendo alguns pacotes de personalização. Nós já disponibilizamos os pacotes Tema de ícones Cupertino, Tema de ícones Mojave Circle e Tema Mojave para cursores, agora estamos disponibilizando um tema para o bootsplash, que tem o mesmo estilo da tela de apresentação que o tema Mojave disponibiliza para o KDE.

Veja um exemplo de como será a animação durante a inicialização,infelizmente não conseguimos capturar as imagens do próprio bootsplash, mas a diferença da animação é bem pouca com a mostrada abaixo. As imagens abaixo não estão com uma boa qualidade, mas o bootsplash tem uma boa qualidade.

Lembrando que os bootsplash que disponibilizamos em nosso repositório são automatizados, por isso você deve remover qualquer configuração que tenha feito manualmente antes, portanto, fique ciente disso.

Instalação

Ajude o nosso repositório permanecer ativo e dar suporte para mais pacotes/programas, seja um apoiador.

Instalar Mac via Repo blog Instalar Mac Light via Repo blog

Modo gráfico: procure o bootsplash-theme-mac ou bootsplash-theme-mac-light no Pamac, marque para instalar e clique em aplicar.

Marcar e aplicar a instalação.
Digitar a senha para a instalação.
Confirmar a instalação.
Clique na seta ao lado de aplicar para acompanhar a instalação.
Progresso e conclusão da instalação.

Terminal: utilize um dos comandos abaixo conforme o seu gerenciador de pacotes preferido.


Pamac

pamac install bootsplash-theme-mac

Pamac

pamac install bootsplash-theme-mac-light

Após a instalação é só reiniciar e conferir o aminação de inicialização, se você encontrar algum problema, nos informe, mas lembre-se, se você fez alguma configuração manualmente antes de instalar os pacotes disponibilizados por nós, você deve desfazer antes de instalar os pacotes, ou terá problemas na inicialização.


Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Veja também

Acompanhe o blog

comments powered by Disqus