Manjariando
Manjariando
Compartilhando a simplicidade do Manjaro.
Apr 6, 2017 Oct 22, 2021 1 min de leitura

Um dock feito para o KDE/Plasma

thumbnail for this post

Se você quer deixar o seu KDE/Plasma mais bonito, a latte-dock provavelmente é a melhor opção. Com ela você vai das mais extravagantes personalizações, até as mais clean, conseguindo atender todos os gostos.

Latte Dock é baseado nas estruturas do plasma que fornece uma experiência elegante e intuitiva para suas tarefas e plasmóides. Ele anima seu conteúdo usando o efeito de zoom parabólico e trys para estar lá apenas quando for necessário.

Instalação

Para requisitar que um pacote/programa entre para o repositório do blog, você deve se tornar um apoiador através do apoia-se, lembre-se de entrar em contato para verificar se o pacote/programa pretendido funciona no Manjaro.

Instalar via Repo

Modo gráfico: procure por latte-dock no Pamac, marque para instalar e clique em aplicar.

Terminal: utilize um dos comandos abaixo conforme o seu gerenciador de pacotes preferido.


Pamac

pamac install latte-dock

Pamac

pamac build latte-dock-git
Para utilizar o pacote disponibilizado na AUR, siga os procedimentos para habilitar a AUR mencionados na postagem contida neste link aqui.


Créditos: #
Imagem

Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Veja também

Acompanhe o blog

comments powered by Disqus