Manjariando
Manjariando
Compartilhando a simplicidade do Manjaro.
Jan 22, 2017 Jan 22, 2017 1 min de leitura

React Native-crie aplicativos nativos para dispositivos móveis usando o JavaScript e React.

thumbnail for this post

React Native permite que você crie aplicativos para dispositivos móveis usando apenas JavaScript. Ele usa o mesmo design do React,permitindo que você componha uma interface móvel rica de componentes declarativos.

Com o React Native, você não cria um aplicativo da Web para celular, um aplicativo HTML5 ou um aplicativo híbrido. Você cria um aplicativo móvel real que é indistinguível de um aplicativo criado usando Objective-C ou Java. React Native usa os mesmos blocos de construção fundamentais da interface do usuário que aplicativos regulares para iOS e Android.

Basta colocar esses blocos de construção juntos usando JavaScript e React. Não perca tempo Recompilando. React Native permite que você crie seu aplicativo mais rapidamente. Em vez de recompilar, você pode recarregar seu aplicativo instantaneamente. Com hot reloading, você pode até mesmo executar novo código, mantendo o seu estado de aplicação.

Instalação

Ajude o nosso repositório permanecer ativo e dar suporte para mais pacotes/programas, seja um apoiador.

Modo gráfico: procure o react-native-cli no Pamac, marque para instalar e clique em aplicar.

Terminal: utilize um dos comandos abaixo conforme sua preferência.

Pamac

pamac build react-native-cli

Para saber mais, acesse react-native


Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Veja também

Acompanhe o blog

comments powered by Disqus