Manjariando
Manjariando
Compartilhando a simplicidade do Manjaro.
Nov 8, 2019 Nov 8, 2019 2 min de leitura

Urban Terror, um jogo de tiro tático em equipe baseado no Quake 3

thumbnail for this post

Urban Terror é um jogo de tiro em primeira pessoa gratuito desenvolvido pela FrozenSand para rodar em qualquer mecanismo compatível com o Quake III Arena. O Urban Terror pode ser descrito como um jogo de tiro tático de Hollywood; um pouco baseado no realismo, mas o lema é “diversão sobre o realismo”. Isso resulta em um jogo muito único, agradável e viciante.


Instalação

Ajude o nosso repositório permanecer ativo e dar suporte para mais pacotes/programas, seja um apoiador.

Instalar via Repo blog

Modo gráfico: procure o urbanterror no Pamac, marque para instalar e clique em aplicar.

Marcar e aplicar a instalação.
Confirmar a instalação.
Digitar a senha para a instalação.
Clique na seta ao lado de Aplicar para acompanhar a instalação.
Progresso e conclusão da instalação.

Terminal: utilize um dos comandos abaixo conforme sua preferência.


Pamac

pamac install urbanterror

Pamac

pamac build urbanterror

Para jogar online é necessário criar uma conta no site do jogo, veja aqui, após criar a conta e logar, entre em “My profile” (na lateral esquerda), depois entre em “My game auth key” (na lateral direita). Copie sua chave, entre no jogo e adicione a chave quando for pedido, após isso você já estará autorizados para jogar nos servidores.

Esperamos que gostem do jogo, se você enfrentarem problemas ao utilizar nosso pacote, nos informe os detalhes do problema para que possamos verificar.

Correção. #

O jogo está com um erro na inicialização e não é capaz de tocar sua atual resolução para a resolução requisitada, se você encontrar esse problema, terá que alterar a resolução manualmente para 1280 x 1024 antes de iniciar o jogo, e voltar para que você costuma utilizar após o termino do jogo.


Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Veja também

Acompanhe o blog

comments powered by Disqus