Manjariando
Manjariando
Compartilhando a simplicidade do Manjaro.
Feb 20, 2018 Feb 20, 2018 1 min de leitura

KodeLife- Criador e Editor de Shader.

thumbnail for this post

Editor de shader de GPU em tempo real, ferramenta de desempenho em tempo real e bloco de desenho de protótipos de gráficos.

100% de potência GPU nativa na sua área de trabalho.

Multilíngue. #

O KodeLife suporta todos os sabores do OpenGL GLSL, bem como linguagens de sombreamento específicas da plataforma, como o Metal Shading Language e DirectX HLSL, com mais para ser adicionado…

Livecoding em tempo real. #

O código é verificado, avaliado e atualizado em segundo plano conforme você digita! Protótipo rápido de efeitos visuais sem ter que iniciar um mecanismo inteiro de tamanho gigabyte ou aguardar compilação…

Compartilhar é se importar. #

Compartilhe seus recursos visuais gerados com outros aplicativos em tempo real, diretamente no GPU, usando Siphon e Spout

Suporte multiplataforma. #

Leve suas idéias com você! Disponível em MacOS, Windows e vários sabores do Linux, com mais plataformas, incluindo iOS e Android, para serem adicionados…

Capturas de tela. #

Instalação

Ajude o nosso repositório permanecer ativo e dar suporte para mais pacotes/programas, seja um apoiador.

AUR

Modo gráfico: procure o kodelife no Pamac, marque para instalar e clique em aplicar.

Terminal: utilize um dos comandos abaixo conforme o seu gerenciador de pacotes preferido.

Pamac

pamac build kodelife
Vídeo. #

Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Veja também

Acompanhe o blog

comments powered by Disqus