Manjariando
Manjariando
Compartilhando a simplicidade do Manjaro.
Oct 23, 2018 Oct 23, 2018 1 min de leitura

Versão Dev do Telegram no repositório do blog

thumbnail for this post

Como todos os programas, o Telegram descobriu algumas “brechas” recentemente e fez uma atualização com as correções para isso, no entanto a versão que está no repositório do Manjaro ainda não foi atualizada enquanto escrevo este texto.

Para as pessoas que já utilizam a versão dev do Telegram que está na AUR, já sabem que ele demora um pouquinho para compilar o pacote (varia conforme o hardware) e com ela no nosso repositório o tempo será somente referente com a velocidade de sua conexão (já que não precisará compilar).

Instalação

Em dezembro o nosso repositório será resetado, apoie o programa que você utiliza, para que ele não seja removido do nosso repositório.

Instalar via Repo blog

Modo gráfico: procure o telegram-desktop-dev no Pamac, marque para instalar e clique em aplicar.

Terminal: utilize um dos comandos abaixo conforme sua preferência.


Pamac

pamac install telegram-desktop-dev

Pamac

pamac build telegram-desktop-dev


Caso algum programa que você goste ainda não tenha uma versão para Manjaro, por favor, escreva nos comentários o nome do programa que iremos procurar por algum equivalente ou, se possível a portabilidade para Manjaro, entraremos em contato com desenvolvedores.

Por favor, não deixe de compartilhar nas redes sociais as publicações deste blog, pois nosso incentivo para produzir um conteúdo bacana é saber que estamos ajudando pessoas a conhecer cada vez mais as funcionalidades dessa maravilhosa distro Linux.

Veja também

Acompanhe o blog

comments powered by Disqus